sábado, 19 de janeiro de 2013

A Orgia

De facto, achei um piadão a esta notícia.
Antes isto do que as variadíssimas notícias que surgem sobre idosos mal tratados em lares.. estes andavam a querer tratar-se bem.
Oh! Os senhores já estão quase a bater a bota, deixem-nos lá divertirem-se enquanto pode.. só fiquei com uma dúvida pertinente: aos 80 e tal anos aquilo ainda levanta?
Sejam lá felizes.

Sem comentários:

Enviar um comentário