quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

algumas palavras...

Desde pequena sempre gostei de saber com o que contar.. podia ser no médico ou no cabeleireiro que eu perguntava da mesma forma: "O que me vão fazer?" e ninguém me tocava enquanto eu não tivesse a explicação detalhada de como tudo se ia processar e do resultado final.
Hoje em dia continuo na mesma, com a diferença de que, infelizmente, não posso perguntar às pessoas antecipadamente o que me vão fazer e se vai doer. Desconfio que mesmo que perguntasse a resposta iria coincidir com o que me aconteceu tinha eu 5 anos: pedi no hospital para me explicarem o que iam fazer e se ia doer, disseram que não, que íamos apenas fazer um pouco de ginástica. Pois assim que me apanharam as costas dobradas a jeito enfiaram-me uma agulha na coluna para retirar liquido, penso que grossa o suficiente para atualmente fazer um alargador na orelha, vá...
Hoje em dia a ginástica é outra e a agulha outra também mas a conclusão é a mesma.. com a diferença que ser apanhada desprevenida com uma agulha espetada na coluna não dói nada ao lado da insensatez e do egoísmo que se vive nos dias de hoje.
Muita paz!


by SRS

Sem comentários:

Enviar um comentário