Desde pequena sempre gostei de saber com o que
contar.. podia ser no médico ou no cabeleireiro que eu perguntava da
mesma forma: "O que me vão fazer?" e ninguém me tocava enquanto eu não
tivesse a explicação detalhada de como tudo se ia processar e do
resultado final.
Hoje em dia continuo na mesma, com a diferença de
que, infelizmente, não posso perguntar às pessoas antecipadamente o que
me vão fazer e se vai doer. Desconfio
que mesmo que perguntasse a resposta iria coincidir com o que me
aconteceu tinha eu 5 anos: pedi no hospital para me explicarem o que iam
fazer e se ia doer, disseram que não, que íamos apenas fazer um pouco
de ginástica. Pois assim que me apanharam as costas dobradas a jeito
enfiaram-me uma agulha na coluna para retirar liquido, penso que grossa o
suficiente para atualmente fazer um alargador na orelha, vá...
Hoje
em dia a ginástica é outra e a agulha outra também mas a conclusão é a
mesma.. com a diferença que ser apanhada desprevenida com uma agulha
espetada na coluna não dói nada ao lado da insensatez e do egoísmo que
se vive nos dias de hoje.
Muita paz!
by SRS
Sem comentários:
Enviar um comentário