SRS et ses petites choses
quarta-feira, 23 de janeiro de 2013
Botins H&M
Ora ora.. vamos lá a moda mais acessível a todos os bolsos. Aproveito para vos mostrar os novos botins à venda na H&M.
Eu pessoalmente não gosto nem desgosto, não os compraria mas aqui deixo a dica para quem gostar destes meninos.
xoxo
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário