quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Botins H&M

Ora ora.. vamos lá a moda mais acessível a todos os bolsos. Aproveito para vos mostrar os novos botins à venda na H&M.
Eu pessoalmente não gosto nem desgosto, não os compraria mas aqui deixo a dica para quem gostar destes meninos.
xoxo


Sem comentários:

Enviar um comentário