Bem, no que diz respeito à Balmain terei que pôr aqui as fotos quase todas da coleção. É, sem sombra de dúvida, das minhas preferidas. Comprava tudo, usava tudo ... tivesse eu economias suficientes para tal extravagância.
Já pareço a outra que no meio da crise tem como desejo para 2013 a carteira Chanel ... mas nada disso, pretendo apenas andar a par das tendências de uma arte que tanto gosto - a moda -e mostrá-las a quem compartilha comigo esta paixão.
Dito isto, aqui vão as fotos da minha preferência do desfile Balmain:







Sem comentários:
Enviar um comentário