A última coleção da Rachel Zoe já cá anda, estilista que eu, aliás, gosto imenso. Apesar disso, esta coleção deixa-me um pouco dividida.. tem peças que amo e outras que odeio, não há bem um meio termo.
Mas a minha opinião vale o que vale e Rachel Zoe é sempre Rachel Zoe. No geral, a coleção está bem e recomenda-se.
Depois de ver algumas fotos deixo aqui as que mais gostei:
e a que odiei por completo:
xoxo




Adoro-a! Até a que odiaste gostei :)
ResponderEliminarNunca gostei daquele tipo de casacos nem daquele tipo de calções.. logo.. os dois juntos ainda acho pior, mas gostos não se discutem ;) gosto muito da Rachel Zoe, sem dúvida.
ResponderEliminar