Boa noite,
nesta noite de sexta-feira sem nada de especial para fazer decidi iniciar um blog. Para ser sincera não sei se terei paciência para tal passatempo mas é bem provável que lhe tome o gostinho, vamos a ver...
(acho que a famosa entrevista da Pépa e da sua carteira Chanel têm alguma coisa a ver com isto...!).
Não tenciono fazer um blog de moda, no entanto, há o risco desse tema aparecer variadas vezes pois é precisamente "a minha praia". Digamos que é um blog sobre tudo aquilo que me der na telha e que poderá incluir substancialmente assuntos relacionados com o mundo da moda, vá.
Como primeiro post ficarei por aqui, com a expetativa se surgirão seguidores ou se vou andar a escrever para mim mesma. De qualquer das formas, muita paz!
Sem comentários:
Enviar um comentário