Quero aproveitar este espaço para publicitar a minha nova invenção, tão recente que nem 1 semana de vida tem. O design de t-shirts feito aqui por moi. Dêem uma vista de olhos e se gostarem não hesitem em clicar naquele botãozinho fantástico que diz "Gosto".
Muita paz!
http://www.facebook.com/susanaraimundosoaresdesign

Sem comentários:
Enviar um comentário