Adoro estas botas H&M, só é uma pena serem de onde são.. lá compro eu as botas toda contente e no dia a seguir anda tudo com umas iguais mas prontooooo, não sei se lhes vou resistir. Fica a dica (para ver se vejo ainda mais pessoas com as botas iguais...):

Sem comentários:
Enviar um comentário