quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

H&M para o menino e para a menina

Pois é, as coleções primavera/verão já andam por aí a aparecer. Na H&M já vi umas coisitas que me chamaram a atenção. Deixo aqui duas fotos de novas peças H&M, uma para o menino...e outra para a menina...



Sem comentários:

Enviar um comentário