quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Dior 2013

Não gostei nada do desfile da Dior.. desde os modelos às cores nada me atrai, tudo muito dentro dos beges e amarelos que é coisa que, sinceramente, não me apraz.
Quanto aos modelos não usaria absolutamente nenhum. Exemplos:




Sem comentários:

Enviar um comentário