SRS et ses petites choses
quarta-feira, 23 de janeiro de 2013
Dior 2013
Não gostei nada do desfile da Dior.. desde os modelos às cores nada me atrai, tudo muito dentro dos beges e amarelos que é coisa que, sinceramente, não me apraz.
Quanto aos modelos não usaria absolutamente nenhum. Exemplos:
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário