Giambattista não foi, de todo, dos meus preferidos, até porque se decidiu fortemente por uma cor que eu odeio ... o lilás. Uma peça pode ser fantástica mas se for lilás ... o caso já muda de figura.. mas isso é apenas a minha opinião que para o Giambattista não interessa absolutamente nada.
Além do lilás apostou em padrões de florzitas e tigresses que considero já completamente fora de moda.
De qualquer forma, gostei deste, simples mas com classe:

Sem comentários:
Enviar um comentário