Iris van Herpen adora fazer-me a vontade, gosto de roupas "tolas" e aqui estão elas. Contudo, neste desfile não vejo grandes novidades, todo o género é bastante semelhante ao "tolo" que já se vê por aí...
Gosto da criatividade mas se usava alguma destas peças? Não, não usava.



Sem comentários:
Enviar um comentário