segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

DKNY ali da feira

Mas que raio de sandálias são estas?! Pelo amor da santa...
Este tipo de sandálias já eu vejo à uma quantidade de anos nas feiras e as únicas pessoas que pegam nelas são as serigaitas que se andam por aí a passear de crucifixo de ouro e mola no cabelo (sem querer ferir susceptibilidades, não tenciono maltratar ninguém mas como blog de moda que isto é... é disso mesmo que terei de falar!).
Agora aposto que quanto a este parzito só por ser DKNY já toda a gente vai amar!! Um conselho para quem gosta.. vão ali à feira de Espinho ou de Vila Nova de Cerveira que tem lá em boa quantidade e numa carrada de cores.. sim, porque quem gosta disto com certeza também vai adorar se estiver presente um qualquer tipo de cor fluorescente. Eu pessoalmente prefiro o branco, dá um toque bastante Ana Malhoa..
xoxo


Sem comentários:

Enviar um comentário