quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Giorgio Armani Privé 2013

Já não sei se fui eu que hoje acordei "do contra" ou se realmente estou de plena consciência das minhas escolhas mas... com o desfile Giorgio Armani Privé fiquei realmente na dúvida se estava a assistir a um desfile ou se estava no circo.
É que ainda por cima eu tenho medo de palhaços e estou com a leve sensação de que acabei de ver uma quantidade infindável de Pierrot's!!!
Se usava? Nem que me pagassem!!
(vá, se me pagassem usava)







Sem comentários:

Enviar um comentário