quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Stephane Rolland 2013

Ah!! Gostei!! Gostei sim!!
Muito preto e branco, como eu adoro...
Quanta elegância!! Usava, usava de bom grado. Favoritos:






Eram apenas escusados uns que decidiram aparecer lá pelo meio com uma saia-fantasma a vaguear lá em baixo mas pronto, tendo em conta a qualidade do resto, eu desculpo esses:


Sem comentários:

Enviar um comentário